Cão comunitário precisa de um lar de verdade em Porto Alegre (RS)

Fernanda Ott
fernanda_ott@yahoo.es

Foto: Divulgação

O Caramelo é um doce de cachorro. Já é adulto, de porte médio, dócil e sociável, tanto que costumeiramente recebe água e comida dos taxistas e da vizinhança. As crianças brincam com ele, que fica esperando que elas apareçam. Alguns de nós estamos nos mobilizando para achar um lar para o Caramelo, pois ele ultimamente tem entrado na área de um condomínio, o que irrita alguns moradores.

Já se ouviram planos de “dar um sumiço” no Caramelo e ele já apanhou de um vigia (era um substituto, pois a maioria dos vigias já o conhece e preza sua companhia). Está na Zona Norte de Porto Alegre, e queremos que o Caramelo consiga um lar que o acolha e que dê o carinho que ele merece. Será entregue castrado.

Contato:
Fernanda  fernanda_ott@yahoo.es
Tels.: Fernando 51-8417-4040 e Fernanda 51-9611-5884

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com