EnglishEspañolPortuguês

Protetora pede ajuda para salvar cadela que está entre a vida e a morte na UTI

5 de janeiro de 2012
2 min. de leitura
A-
A+

Raquel
[email protected]

Foto: Divulgação

Estou muito triste, hoje estive na clínica 3 vezes , a Mila não reage, tentei dar A/D , ela não consegue comer, está abatida, os exames deu uma grande infecção no sangue e o fígado está alterado, ela pode estar com hepatite, o dr Luciano vai fazer agora à noite uma ultrassonografia para descartar outras doenças, como tumores.
Por favor repassem, ninguém respondeu, eu dei um cheque de 100, para o ultrasson, (sem fundos) nem imagino como vou pagar a clínica, o dr Luciano disse que em 4 dias se não houver uma melhora ela vai precisar fazer uma transfusão, aqui eu não tenho nenhum peludo com o peso necessário, tenho no hotelzinho da Tiana, o pit Bred , mas o taxi dog vai sair uma fortuna, me ajudem por favor.
Foto: Divulgação

Estou sem forças de tanto correr com os peludos e hoje quando cheguei do trabalho fui ver os pits e ví a Mila prostrada, sem força para levantar, entrei em desespero e chamei o taxi dog da clínica, segundo o vet. dr Luciano ela está em estado de choque com hipotermia, pode ser várias doenças, colheram sangue e será feito vários exames, só hoje a conta já está : 100, de consulta+ 150, de exames+ 150, de diária, exatamente é 150, um dia, estou perdida! Não tenho como pagar, estou com vários resgatados em clínicas e vários sem madrinha no hotelzinho.
Peço por caridade, quem puder me ajudar, eu resgatei a Mila do Terminal de Cargas Fernão Dias há 4 anos, a pobrezinha já sofreu muito nas ruas, agora vive com o Sansão outro pit, é um anjo, carinhosa, estou inconformada de pensar em perder a minha pit querida, amanhã vou visitá-la logo cedo, hoje já fui mais duas vezes na clínica depois que a internei por volta das 22h.
Contato: Raquel (11) 97341032

Você viu?

Ir para o topo