Homem registra encontro com baleia azul nos EUA

           
Imagens impressionam pela proximidade da baleia. Credito: Rick Coleman http://ricksusie.com/

O artista Rick Coleman passeava de caiaque em Redondo Beach, na Califórnia (EUA), quando teve uma incrível surpresa: ele encontrou uma baleia azul nadando ao seu lado. Felizmente ele teve a ideia de filmar e o resultado é surpreendente. Dá para ver a água se movendo próximo ao caiaque e a figura da baleia nadando ao lado dele.

A baleia estava se alimentando bem próximo ao caiaque. Era possível ouvir seu coração pulsando, segundo ele. Em determinado momento ele filma a baleia dentro da água. É impressionante.

Em seu site pessoal ele divulgou imagens do encontro que aconteceu em setembro. O vídeo foi publicado em 08 de outubro. As imagens já foram vistas por 430 mil pessoas no You Tube.

Veja o vídeo:

Fonte: Revista Galileu

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo