Gato sobrevive a flechada na cabeça, nos EUA

           
Gato preto levou flechada na cabeça mas sobreviveu (Foto: Reprodução/Vírgula)

Uma mulher de Illinois, EUA, tutora de um gatinho preto, pensou em mudar o nome do bichano de Jynx para Lucky (sortudo) depois que o encontrou com uma flecha atravessada na cabeça.

Resultado de uma provável crueldade, Jynk ficou com a flecha atravessada, entrando pela testa e saindo atrás no topo da cabeça.

O felino de dois anos e meio tinha escapado da casa em que mora, mas três horas depois, quando sua tutora voltou para casa. Sadie DeWolfe disse que encontrou Jynx na porta de casa, e imediatamente o levou para um veterinário.

Miraculosamente, Jynx sobreviveu. Segundo os veterinários, a flecha não atravessou o crânio do gato por milímetros, evitando um dano maior.

Fonte: Vírgula

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com