Protetora despejada precisa de transporte para cães e gatos

           

dra.velez@adv.oabsp.org.br

Amig@s,

Dona Angela me ligou agora chorando. O CCZ está querendo retirar os animais. Pelo amor de Deus, alguém teria como ajudar a retirar ela e os animais? Ou conhece alguém que faça isso, alguma autoridade, alguma ajuda? Estamos de mãos atadas e ela está desesperada. Esgotamos tudo. Fiz empréstimo para pagar a reforma do quarto, o pessoal ajudou para os portões e as casinhas, pagamos táxi dog e já foram 29 cães. Agora faltam os nove bebês e os 190 gatos, além das coisas da Dona Angela, as gaiolas, os alambrados. O frete é muito caro e não temos como pagar.

Estou com problemas com os meus resgatados também, problemas gravíssimos. Não temos mais a quem recorrer, muitos prometem e não vão. O lugar está pronto, mas precisamos de carreto, transporte ou caminhão para retirar os animais. Se isso não acontecer essa semana, eles serão retirados da Dona Angela pela Zoonoses. Ela está em Jandira e tem que mudar para Itapecerica da Serra. Está despejada desde dezembro. 

Repassem amig@s, quem sabe chega alguém que tem como ajudar nesse transporte. Por favor, ajudem. Ela está desesperada.

Grata, 
Rosângela

Contato:
Ângela (11) 9797-5671


Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo