Mostra fotográfica Virando Lata busca sensibilizar comunidade à causa animal

Um grupo de artistas apresenta seu olhar atento a Lajeado na Mostra Fotográfica Virando Lata, projeto do Instituto Expresso Vida e do Arte Sesc – Cultura por toda parte. A sensibilização da comunidade pela causa dos animais abandonados ou mesmo que vivem em famílias mas são maltratados é o foco dessa exposição, em cartaz do dia 3 a 31 de maio.

Foto: Carolina Leipnitz

Aline Gobbi, Carolina Leipnitz, Daniele Ferrari Spohr, Eduardo Costa, Fernanda Melonio, Heinz Schnack e Ivânia Trento são as sete máquinas criadoras desse acervo composto por 27 fotografias, em 20×30. O local é o Espaço Cultural Sesc Lajeado (Rua Silva Jardim, 135), aberto para visitas das 8h às 21h. A entrada é franca.

Fonte: Peludinhos Carentes



Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com