EnglishEspañolPortuguês

Ellen DeGeneres e Portia De Rossi trabalham para salvar cães e gatos abandonados

26 de março de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Por Marcela Couto (da Redação)

Como se já não houvesse motivos suficientes para amar Ellen DeGeneres e sua esposa hilária Portia de Rossi, adicione mais este: o casal está usando toda a sua influência para ajudar cães e gatos abandonados.


Foto: Richard Hartog / Los Angeles Times


DeGeneres está trabalhando para promover a adoção de animais por meio de uma série de selos exclusivos do Correio Americano, chamada “Selos para o Resgate”. Os cidadãos podem comprar uma cartela de selos com imagens de cães e gatos resgatados em abrigos, revertendo a verba para ajudá-los.

Simultaneamente à série de selos, a empresa de rações animais de DeGeneres anunciou que vai doar um milhão de fardos de alimento para animais necessitados em abrigos.

Enquanto isso, De Rossi juntou-se ao grupo de defesa dos gatos de rua chamado “Alley Cat Allies”, ajudando a promover os esforços da organização em salvar gatos adultos e reduzir o número de filhotes nas ruas pelo procedimento “pega-castra-solta”. O projeto, que captura e castra gatos de rua e depois os liberta, foi classificado como “o único método que contém o aumento das populações de gatos selvagens”.

DeGeneres e De Rossi são amantes dos animais há muito tempo, o casal inclusive já fez doações para a Sociedade Melhor Amiga dos Animal em 2008, e DeGeneres sempre encontra espaço para falar de direitos animais em seu famoso programa de televisão.

Com informações de Los Angeles Times

Você viu?

Ir para o topo