EnglishEspañolPortuguês

Ator de filmes pornográficos é condenado por 22 crimes de crueldade contra animais

21 de julho de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Por Natalia Cesana  (da Redação)

Raul Armenteros, um ator de filmes adultos, e outro homem foram incriminados por 22 crimes de crueldade contra os animais depois que a polícia descobriu uma coleção de animais – incluindo galos, galinhas d’angola, pombas, cabras e patos, conforme informou a PETA.

Foto: Reprodução/PETA

Os animais estavam trancados do lado de trás de uma van, sob o ardente calor de Miami, nos EUA. Comprovadamente, as cabras estavam amarradas dentro de sacos plásticos e uma já estava morta quando a polícia chegou.

Não está claro o que Armenteros pretendia fazer com os animais. O que está claro, entretanto, é que ele nunca deveria ter deixado os animais sofrerem dentro de um veículo, como alegou. Em um dia ameno, a temperatura dentro de um carro estacionado na sombra pode chegar a 100, 120 graus em poucos minutos. Animais deixados nessas condições sofrem e morrem de insolação em 15 minutos.

Caso você veja um animal dentro de um carro, exposto ao calor, chame a polícia imediatamente. Se o animal estiver em perigo, liberte-o e espere pelas autoridades.

Para saber mais informações sobre resgate de animais deixados no interior de veículos, clique aqui (as informações estão em inglês).

Você viu?

Ir para o topo