Só de imaginar que o cachorro Francisco, que convulsionava de fome pelas ruas de Canoas (RS), poderá voltar para rua ainda hoje, faz meu coração gelar de medo. Assim, como o cachorro Francisco, a cachorrinha Donna e outros cães também poderão ser despejados. O tutor de Donna era usuário de Crack e foi assassinado. Donna estava junto na hora do crime e não abandonou o local, pois, durante dias, esteve em estado de choque. A cadela não se alimentava, se negava a caminhar e desenvolveu vários tumores e uma anemia quase irreversível.
Eu me esforcei muito para pagar o tratamento, cada um precisou ficar mais de um mês internado. Fiz tudo o que pude e ainda não terminei de pagar as dividas que foram parceladas, me dediquei de coração a cada dia porque vi de perto, acompanhei o sofrimento destes dois anjos.
Encaminhei Francisco e Donna para casa de passagem, onde a mensalidade é de 150 reais cada um. Não consegui pagar dia 05 de outubro como prometido e hoje de manhã me ligaram de lá, me pedindo para retirar todos os onze cães que lá estão em minha responsabilidade. Não vou contar a historia de todos, mas nenhum deles merece voltar para a rua. São animais debilitados e fragilizados pelo horror que já viveram.
Se alguém puder ajudar com qualquer quantia ou com ração, porque nem ração eu não estou mais conseguindo comprar. Para cada cão eu preciso levar 25 kg de ração por mês, como são muitos eu não dou conta.
Contato: Mara – Email: [email protected] ou Tel.: (51) 9792-2419