Elefante
A espécie mais ameaçada de elefante, o Elefante das Florestas, não está em extinção apenas pela caça ao seu marfim, mas porque sua carne é muito procurada. Um único animal pode pesar, aproximadamente, 500 quilos.
Gorila
Os Gorilas estão em perigo de extinção, mas várias nações africanas que comem a carne do animal não se importam. Comer gorilas e chimpanzés é uma tradição na África.
Bichos-da-seda
Eles são o ingrediente principal de um prato muito popular na Coreia. Antigamente era feita com filhotes apodrecidos, mas atualmente, usa-se bichos machos adultos e frescos.Eles normalmente são empanados e fritos.
Formigas
Mutiso povos comem formigas, incluindo alguns indígenas do Brasil. Na França, este inseto faz parte de um doce com chocolate.
Baiacú
Consumido mo Japão, onde é considerado uma “iguaria”.
Rato
Consumido com frequência na Coreia do Norte. .
Cavalo
É consumido na Europa, principalmente na França. Lá, há açougueiros especializados em carne de cavalo, que não vendem nenhum outro tipo de carne. Essas pessoas são chamadas de “boucherie chevaline”. Estima-se que 4 milhões de cavalos sejam consumidos todos os anos.
Cachorro
Consumido no continente asiático.
Tartaruga
Nos tempos vitorianos, a tartaruga era um alimento popular.
Aranha
É consumida principalmente no Camboja, onde são vendidas aos montes.
Com informações: Hype Science
Nota da Redação: É lamentável a falta de consciência da humanidade. Como estes animais acima outras centenas de outras espécies são vítimas da voracidade do animal humano.