Em São Paulo, em um Conjunto Habitacional próximo ao metrô Vila Matilde, uma monstruosidade sem fim andava ocorrendo e hoje foi denunciada pela protetora de animais Claudia Picelin. Quando a protetora chegou no local, se deparou com essa cena chocante e imediatamente acionou a polícia.
Um idoso recolhia os cães de rua, abusava sexualmente deles, surrava, e depois de dar uma machadada, buscava um local para enterrá-los. Durante uma das saídas desse homem, buscando um local para enterrar uma de suas vítimas, a protetora Claudia Picelin recebeu uma ligação contando o que vinha acontecendo, foi até o local e flagrando o criminoso, foram em busca de justiça até à DDP.
Devido à idade avançada do individuo (mais de setenta anos) e à uma doença mental alegada por uma sobrinha, que disse inclusive ter uma internação (clínica psiquiátrica) agendada para amanhã às 09:00hs. Ele continua solto e sendo uma ameaça não só para os animais; pois sabemos que comportamentos desse tipo também ameaçam nossa sociedade que infelizmente ainda não pode contar com leis mais severas para crimes dessa natureza.
Fonte: Direitos dos Animais