EnglishEspañolPortuguês

INUSITADO

Urso é resgatado após ficar preso dentro de carro nos Estados Unidos

A cena foi registrada em um vídeo durante as férias de um grupo de amigos norte-americanos

24 de julho de 2021
Mariana Dandara | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução

Um urso foi resgatado por um homem nos Estados Unidos após entrar em um carro e ficar preso dentro do veículo. Um vídeo registrou o momento em que o animal silvestre era retirado do automóvel.

Proprietário do carro, Joseph Deel, morador do Tennessee, estava curtindo dias de férias com os amigos em Gatlinburg quando se deparou com o urso dentro do veículo. Foi então que ele se aproximou do carro para resgatar o urso.

Nas imagens registradas por amigos do rapaz, é possível ver o instante em que o norte-americano abre a porta do automóvel e grita “vai” na tentativa de nortear o animal em direção à mata. O vídeo, registrado no dia 10 de julho, foi divulgado nas redes sociais e viralizou, tendo ultrapassado 21 milhões de visualizações no TikTok.

De acordo com Deel, horas depois de espantar o urso, ele e seus amigos se depararam com o animal retornando ao local e trazendo consigo outro urso. A cena foi novamente registrada pelo grupo, que filmou um dos ursos mordendo a maçaneta do carro.

Também foram registradas imagens do interior do veículo, que ficou bastante danificado. “Uma quantidade de dano insuportável”, escreveu Deel ao publicar as imagens. Segundo ele, a destruição acidentalmente causada pelo urso fez o carro quebrar no retorno da viagem.

“Ela era fêmea. Tentou voltar para dentro do meu carro e eu tive que sair da cabana onde estávamos hospedados, gritar e jogar coisas neles. Os dois ursos, então, saíram do carro e fugiram”, afirmou o norte-americano em entrevista ao site Storyfull.

Embora tenham ficado assustados com a cena, os jovens relataram que os ursos não demonstraram, em momento nenhum, qualquer intenção de morder as pessoas presentes no local.

@bear_inna_car♬ original sound – bear_inna_car

Você viu?

Ir para o topo