EnglishEspañolPortuguês

FINAL SURPREENDENTE

Tutores resgatam sósia acreditando ser gatinho perdido, mas o verdadeiro tutelado por eles aparece

29 de novembro de 2023
Redação ANDA
3 min. de leitura
A-
A+
Foto: Instagram/@natysoares_studiodebeleza_

A especialista em Design de Sobrancelhas, Naty Soares, e seu marido recentemente decidiram adotar um gatinho, mas a história de adoção tomou um rumo inusitado nos últimos dias.

Na volta para casa, o casal deparou-se com um felino de pelagem branca, cinza e riscos pretos na rua. Acreditando que era o filhote recém-adotado, eles o trouxeram para casa, sem perceber que se tratava de um “sósia”.

Ao avistarem o gato na rua, acreditaram que era o mesmo que tinham acabado de adotar. A dúvida pairava sobre como o felino teria escapado, considerando que todos os acessos da residência estavam fechados. No entanto, a astúcia felina surpreendeu o casal, que resgatou o gato sem hesitar.

Foto: Instagram/@natysoares_studiodebeleza_

Ao chegarem em casa e abrirem o portão da garagem, a surpresa se revelou: o gatinho original não havia fugido; o que encontraram na rua era um ‘impostor’, indistinguível do primeiro.

E o que aconteceu com o gatinho sósia? Contrariando as expectativas, ele não retornou às ruas, mas foi adotado! Agora, o primeiro felino tem um companheiro para brincar, enquanto o segundo encontrou um lar para chamar de seu.

A história curiosa foi compartilhada no perfil do Instagram de Naty em 23 de novembro, onde ela expressou a alegria de ter resgatado mais um gatinho das ruas e completado a felicidade da família. Os dois gatos idênticos se tornaram bons amigos, e a publicação recebeu mais de 310 mil visualizações, 41 mil reações e inúmeros comentários sugerindo nomes para os irmãos gêmeos.

“Menos um gatinho na rua, trazendo mais alegria para nossa família e completando o que já era bom”, compartilhou Naty, que agora aguarda sugestões para os nomes dos seus dois novos membros peludos. A interação online foi calorosa, com internautas expressando carinho e opiniões divertidas sobre a história única de adoção felina.

    Você viu?

    Ir para o topo