HOMENAGEM            

Tutores dão o nome de cadelinha para a livraria da família

           
Foto: Reprodução/ Instagram

A cadelinha Ruby foi nomeada gerente da Ruby’s Books, a livraria de seus tutores e que, sim, também leva seu nome.

Stacy Gold, sua tutora, disse ao The Dodo que quando a família começou a falar sobre a abertura de uma livraria, eles pensaram muito bem sobre o arranjo de tudo. Seus filhos e o marido estariam ocupados na escola e no trabalho, então Stacy sabia que ela iria à loja todos os dias, assim como a cachorrinha da família, Ruby.

Foto: Reprodução/ Instagram

Eles sabiam que Ruby seria essencial para o negócio. Sua personalidade amigável e amorosa e o fato de que as pessoas se apaixonam por ela assim que a conhecem selaram o acordo – ela se tornaria a co-proprietária da livraria e receberia o nome dela.

Stacy se lembra de pensar que Ruby teria que ir com ela à loja diariamente de qualquer maneira, então “Por que não damos o nome de Ruby à loja?”

Foto: Reprodução/ Instagram

A cadelinha faz um ótimo trabalho cumprimentando os hóspedes e gerenciando o local, mas a família de Ruby acha importante manter um equilíbrio saudável entre vida profissional e pessoal. Então Ruby trabalha de segunda a sexta e passa os finais de semana em casa com a família.

A cachorrinha adora cada momento que passa na loja. Stacy até brincou que “as pessoas vêm pelos livros, mas ficam pelo cachorro!”.

Comente

Comunicar erro

               

Veja Também

ir para o topo