EnglishEspañolPortuguês

INCONFUNDÍVEL

Tutora reencontra gato desaparecido há oito meses após reconhecer miado

22 de janeiro de 2022
Heloisa Araujo | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: PA Images

Rachael Lawrence, de Braintree (Inglaterra), reencontrou seu gato que estava desaparecido há oito meses, depois de reconhecer o miado dele durante um telefonema.

A situação aconteceu quando ligou para o veterinário para verificar seu outro gato Torvi, de 11 meses, que estava passando por um procedimento.

A mulher de 40 anos disse que perguntou se era Torvi miando, mas ele lhe disse que era “apenas um gato em situação de rua que trouxemos há uma semana”.

Seu gato mais velho, Barnaby, com quase dois anos, desapareceu em 2021.

Lawrence disse que ligou para o veterinário “algumas horas” depois de ouvir o miado pela primeira vez, acrescentando: “Estava me incomodando, porque reconheci o miado”.

Rachael disse que perguntou se o gato era preto e ele disse que sim. Depois ela perguntou se ele tinha uma mancha branca em uma das patas traseiras e também disse que sim.

Lawrence trouxe fotos de Barnaby, quando ela foi buscar Torvi, e disse que “sabia que era ele” assim que o trouxeram para a sala.

“Eu chorei”, disse ela. “Estou falando de gritos de bolhas de ranho. Eu estava uivando”, afirmou.

Lawrence disse que fez vídeo chamadas para seus três filhos: Be, 12, Joshua, 11, e Amalie, sete. “Eles ficaram muito felizes. Ele está de volta em casa, onde deveria estar”, finalizou ela.

Você viu?

Ir para o topo