EnglishEspañolPortuguês

Tutora perde gatinho assassinado por vizinho

1 de abril de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Maria Fernanda Gonçalves Pinto
[email protected]

Só um desabafo. Sou moradora da Rua Cafeara, Vila Mazzei, São Paulo. No dia 11 de março, aniversário da minha mãe, encontramos nosso gatinho salivando na rua. Causa da morte: envenenamento. Próximo de onde o achamos, encontramos uma linguiça mordida. Queríamos saber quem era o culpado, obviamente.

Nossa primeira suspeita era de um vizinho que tinha acabado de mudar de volta. Antigamente, quando ele morava com os pais, sabia-se que eles matavam os gatos da vizinhança, mas nunca conseguimos provar. Assim que ele voltou, outro bichinho apareceu morto.

Para não acusar as pessoas sem provas, resolvemos esperar que ele colocasse o lixo para fora e revistamos os restos. Lá dentro encontramos um resto de chumbinho embrulhado num papel de pão. Era a prova que precisávamos – só para nós mesmos, porque acreditamos que, mesmo feito o B.O., seria a nossa palavra contra a dele, que além de tudo é da corregedoria.

Fiz uma denúcia no site da prefeitura, por intermédio da Convisa. Eles vieram até a minha casa, mas disseram não poder fazer nada. Eu guardei o lixo dele, mas acredito que, infelizmente, não podemos fazer nada com isso. Eu tenho outro gato e tantos outos cachorros. Meu medo é que ele continue envenenando os bichos. Aqui em casa, nos sentimos de mãos atadas. A denúncia na Convisa foi feita um dia depois do assassinato, no dia 12 de março.

Vim só agora neste site por ter descoberto hoje sua existência, através de um amigo.

Bom, agora já não adianta muita coisa pois perdemos o Mike. Nosso gatinho de 4 meses seria castrado no dia 15 de março, 4 dias após o ocorrido.

Abaixo, o link com um registro fofo dele que coloquei no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=777cXgbVrb4

Você viu?

Ir para o topo