EnglishEspañolPortuguês

Tutora de cachorro que sofreu maus-tratos reencontra animal

30 de dezembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Cachoro sofreu queimaduras na barriga e nas patas (Foto: Reprodução/ Diário do Vale)

A tutora do cachorro encontrado com queimaduras o reconheceu ontem (29), ao ver a foto do animal no Diário do v=Vale. Alice Maria de Oliveira, residente do bairro Voltra Grande contou que ‘Scheik’ tem dois anos de idade e estava desaparecido desde o dia 6 deste mês, quando fugiu de casa.
Ela entrou em contato com Nilceia Candida, que encontrou o cachorro no bairro Caieiras, e buscou ‘Scheik’ na manhã de hoje (30), na clínica veterinária onde estava internado. Segundo testemunhas, um homem teria chutado o animal e jogado água fervente nele.
– Estou muito feliz em ter encontrado o ‘Scheik’. Agradeço muito a Nilceia que demonstrou que ainda existem pessoas boas no mundo. Sinto muito pelo que fizeram com o cachorro, foi uma maldade – disse Alice, acrescentando que ‘Scheik’ já está em casa, sendo medicado, e que ela pretende registrar queixa na delegacia denunciando os maus tratos.
Em Barra Mansa
Na 90ª DP, em Barra Mansa, um caso de maus-tratos contra animal foi registrado ontem (29). A presidente da Ong Vira Latas, Mariana Ribeiro Garcia, de 24 anos, disse que apreendeu, com auxílio da Guarda Municipal, um cachorro que estaria sofrendo maus-tratos pela própria tutora, na Rua Santa Rita de Cássia, no bairro São Judas Tadeu.
De acordo com Mariana, o animal está muito magro e foi encontrado com a pata quebrada. A tutora do cachorro será intimada a prestar depoimento.
Fonte: Diário do Vale

Você viu?

Ir para o topo