Giselle Pastorello
[email protected]
Muitos sabem que participo de feiras com a SAVA (Solidariedade à Vida Animal) onde as voluntárias não possuem abrigo, apenas nos unimos para ajudar a encontrar bons lares e algumas vezes promovemos eventos juntas para levantar fundos para conseguir sustentá-los.
Mas, desta vez, venho fazer um pedido para divulgação da feira que farei pela SAVA na clínica do Dr. Roberto Hato na Avenida Rebouças, 2437, em São Paulo, no dia 22 de janeiro de 2011.
A SAVA já faz feira na Tancredo Dogs há anos, e agora temos este espaço na Rebouças também, onde a organização ficou por minha conta, em conjunto com a Presidente da ONG (Arlete Martinez).
Por estar no começo, preciso muito de divulgação, a clínica lá também é nova, apesar da extensa bagagem profissional do Dr. Roberto.
Nós conversamos muito, e queremos muito fazer algo significativo nas feiras de adoção, e não simplesmente levá-los lá para tentar a sorte, sempre é bom querer algo além, certo?
Eu ainda farei um mural sobre guarda responsável para deixar no dia das feiras, mostrando os finais felizes e todo processo de recuperação que engloba um resgate: Recuperação física, psicológica, em diversos casos o adestramento é necessário, há toda uma preparação envolvendo, após tratamentos (animais geralmente estão doentes no resgate), são vacinados, vermifugados, castrados e microchipados. Só depois disso a luta por um lar inicia-se; isso eu tentarei mostrar em um mural.
Todos os animais são doados castrados, vacinados, vermifugados e em conversa com o Dr. Roberto, decidimos que vamos microchipar todos os animais doados na feira (os meus já são, mas todos presentes lá serão também), além de eu ter conseguido plaquinhas de identificação e a caneta empresta para já no momento da adoção, o animal sair com identificação sua e contato de seus novos tutores, além do termo de adoção.
E, para incentivar a guarda responsável e a microchipagem, no dia da feira, a microchipagem será gratuita aos animais que por lá passarem (claro que com número restrito, pois, os chips estão sendo doados pelo Dr. Roberto.
Os animais participantes da feira passarão também por consulta gratuita com o veterinário, atestando o estado de saúde deles, para maior segurança aos adotantes.
Giselle Sarbouck Pastorello
(11) 7856-4368