EnglishEspañolPortuguês

Psicólogo mata o próprio cachorro enforcado

3 de fevereiro de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

Um cachorrinho foi morto enforcado pelo próprio tutor, na noite de quarta-feira (1/2), no Parque São Quirino, em Campinas. Segundo o boletim de ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima de que os maus-tratos estavam ocorrendo na frente da casa.

No local, o psicólogo J.B.R.N., 27 anos, alegou que o cão, que é vira-latas, estava há 6 anos com a família e era cuidado por ele, mas o mordeu no último sábado (28/01). Nesta quinta-feira (2/2), quando foi sair, o cachorro veio atrás e ele fechou o portão para impedir que o animal fugisse, mas acabou prendendo parte da barriga do cachorro, sem intenção.

O cachorro teria avançado, na tentativa de morder o tutor, que afirma que o segurou pela coleira e apertou o cão contra a parede, gritando por socorro, pois o animal estava descontrolado e feroz, mas quando seu irmão chegou para ajudar, o cão já havia morrido, provavelmente pela força da coleira no pescoço.

O corpo do cão foi jogado em um matagal, em um terreno baldio. O psicólogo argumentou que apenas quis se defender e não tinha a intenção de ferir ou matar o bicho. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial como crueldade contra animais e será enviado para a Delegacia de Proteção Animal.

Fonte: RAC

Você viu?

Ir para o topo