EnglishEspañolPortuguês

Protetora precisa de ajuda para resgatar cadela atropelada, que ficou órfã de tutora em SP

10 de novembro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Claudia
[email protected]

A Larissa é uma protetora super jovem, porém os animais abandonados não passam despercebidos aos olhos dela. Ela se compadece muito dos vários amimais abandonados, mas não tem condições de pagar a cirurgias, tratamentos e etc.

Por favor, ela precisa de ajuda para essa cachorrinha. Ela é bem velhinha e perdeu sua tutora, que faleceu. Agora ela vive na rua e foi atropelada!

Infelizmente a Larissa não pode coloca-la para dentro de casa. Eu não tenho como resgatar por já ter muitos animais em casa e não tenho mais espaço, por morar numa casa não independente, e também por falta de condições financeiras.

“A cachorrinha (não sei o nome dela) é de porte médio, cor caramelo, e aparenta ser bem velhinha, têm as patas traseiras tortas, é muito dócil e muito carente.

Todos contam que ela tinha uma tutora, que  tinha uma filha que não cuidava muito bem da cachorra, batia nela e tudo mais, infelizmente a tutora faleceu, então a filha dela se mudou e jogou a cachorra na rua.

Dia 17 de outubro, eu estava na rua e vi a cachorra passando, comecei a falar sobre ela com um amigo meu, quando de repente escuto um grande barulho e um choro de cachorro, quando olhei para trás, vi ela deitada no asfalto, chorando muito, peguei ela no colo e a trouxe para minha casa.

Minha mãe autorizou que ela ficasse aqui só por essa noite, pois eu já tenho uma cachorra, depois disso não terei o que fazer com ela.   Então peço ajuda, pois ela está com muita dor e com a patinha mais torta ainda, não sei o que fazer, estou desesperada, amanhã irei levá-la ao veterinário aqui na rua da minha casa, mas já não tenho tantas esperanças assim e acho que irá ficar muito caro fazer uma cirurgia nela.

Contato: Larissa (11) 9676-9944

Você viu?

Ir para o topo