EnglishEspañolPortuguês

Protetora pede doação de ração para animais abandonados de Cotia (SP)

5 de novembro de 2017
2 min. de leitura
A-
A+

Matilde

A protetora Matilde precisa de ajuda para arcar com os gastos da ração utilizada para alimentar os cães e gatos tutelados por ela. É possível entrar em contato direto com o gerente da loja onde ela compra ração e solicitar que a entrega seja feita para ela pelo telefone 11 4614 4586.

Ela precisa de ajuda tanto para os cães e gatos dela, que ficam dentro da sua casa na periferia de Cotia (SP), todos resgatados do abandono, como também precisa de ração para alimentar cães e gatos que vivem na rua.

Ela já está há mais de 5 meses desempregada e, por essa razão, não tem conseguido arcar com os custos de ração e medicamentos de todos os animais. Por isso, solicita ajuda para ração.

Os gastos mensais com ração para os animais são:

650 a 680 reais no mês para cães e gatos da casa dela e os da rua – e agora está diminuindo a quantidade para os cães e gatos de rua, pois não está conseguindo pagar (antes ela dava 2 vezes no dia e agora tem dado 1 vez só).

  • 55 Kg de ração para cães, sendo 20 kg para cães Senior, que são os que ela tem na casa dela, todos velhinhos (Golden, Premier, Gran Plus) e 35 kg para cães adultos.
  • 35 Kg de ração para gatos, sendo 15 kg da Gran Plus (que é para gatos não castrados), que custa entre 109,00 – 114,00.
  • Para cães e gatos que vivem na rua ela compra as rações que estão em promoção, normalmente as marcas Faro Fino ou Dog Chow por cerca de 129,00.

Além da dificuldade com ração, ela está com um basset de 17 anos em tratamento da coluna, a Madonna, uma cadelinha que tem um problema crônico de ferida na pata e na orelha, e um cãozinho que teve um problema na orelha e operou semana passada.

Interessados em obter mais informações para ajudar os resgatados de Matilde podem entrar em contato com ela pelo telefone (11) 9 9492 2283.

Você viu?

Ir para o topo