EnglishEspañolPortuguês

Protetora pede ajuda para salvar uma pit bull que está muito doente

29 de agosto de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Fernanda Meccia

Santuário Pit Bull


Foto: Arquivo Pessoal


Esta semana fiz um resgate duplo (Lua e Pully). Estou lotada, mas não tem como virar as costas e negar ajuda para estes pobres inocentes.

Esta pit bull está jogada ao chão, desse modo humilhante, praticamente agonizando, e o CCZ do Guarujá (SP) está sem medicação. Só queria saber para onde vai toda a verba que é destinada ao CCZ? Pagamos nossos impostos e temos que exigir nossos direitos!


Foto: Arquivo Pessoal


Ela está doente, em um canil comunitário, sem medicação! Desculpem o desabafo, mas diante disso, não consigo me conter. Estou resgatando esta garota, e agora quem pede socorro sou eu: Minhas despesas são grandes, preciso de ajuda! Como todos sabem, a união faz a força!

Como sempre digo, salvar vidas não termina no resgate, isso é apenas o começo! Não sei qual o grau de gravidade dela, não sei qual as despesas que terei daqui pra frente porém, depois de seu tratamento o que mais preciso é de fidelidade. Anjos que se unam e que sejam fiéis para sua manutenção, até que seja adotada!

O Santuário Pit Bull, está aberto à quem quiser vir nos visitar e assim, interagir com  nossos protegidos. Venham conhecer nosso trabalho. Tenho orgulho do que faço e como faço. Meu trabalho é transparente.

Quem está comigo? Vamos salvas esta vida?

Banco: Caixa Economica Federal
(depósito também pela Lotérica)
Agência: 2211
Operação: 013 (poupança)
Conta Poupança: 305-5
Titular: Noemy Cunha Meccia

Tel: (11) 4664-4785/4664-1485/8583-3073

Você viu?

Ir para o topo