EnglishEspañolPortuguês

Protetora de SP pede auxílio para abrigar uma cadela abandonada em MG

6 de setembro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Carolina Lima Neves
[email protected]

Meu marido está em viagem de trabalho em Conceição do Mato dentro, MG. Ele está hospedado numa pousada e tem um cadelinha de rua que volta e meia aparece por lá. Ele viu que ela estava precisando de ajuda então comprou vermífugo, antibiótico pois está com uma infecção na orelha, remédio para pulga e carrapato e ração.

Só que ele volta pra São Paulo dia 08/09/2010 pelo aeroporto de Confins e me falou que está super chateado porque vai ter que deixar a cadelinha lá, infelizmente em cima da hora não dá pra transportar de avião, pois precisa de um monte de documentos e mais atestado de saúde animal.

Ele também me falou que ela já é adulta, mas que é novinha e portanto não deve ter entrado no cio ainda, mas que já já vai entrar e aí todos nós já sabemos quais serão as consequências!!

Portanto, estou pedindo ajuda para ver se alguém conhece um lugar em Conceição do mato dentro, Confins ou Belo Horizonte para que possamos deixar a cachorrinha segura, pois ele volta para lá daqui a uns dois meses e irá de carro nessa próxima viagem, assim ele poderá resgatá-la.

Precisamos no momento de indicação de algum hotelzinho, lar temporário ou então de algum protetor de possa hospedá-la, pagamos as despesas!!!! É URGENTE, dia 08/09 ele volta para SP e se não arranjar nada até lá, terá de ir embora sem ela.

Como ele está cuidando dela, sempre no final do dia quando ele volta para a pousada, ela aparece lá, e caso ela chegue e ele já esteja no quarto, ela late na porta para chamá-lo. Será muito injusto ela aparecer um dia e não encontrar mais meu marido para cuidar dela, dar carinho, comida e atenção. Estou procurando pela internet um veterinário em confins, hotel ou abrigo, mas até agora não encontrei nada, pessoal que mora em Minas gerais teriam alguma dica para ajudar?

Obrigada Um abraços a todos

Carolina – (12) 8811-7757 (12) 3882-1549


Você viu?

Ir para o topo