EnglishEspañolPortuguês

Protetora faz apelo para ajudar nas despesas do tratamento de seu gato, em SP

21 de agosto de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Andréa
[email protected]

Mellow foi resgatado pelo Marcelinho na favela do Sapo, zona norte, no mês de julho.Ele veio para a minha casa para ser encaminhado à adoção, mas percebi que ele era muito quietinho e ficava  isolado, até que eu dia eu o peguei encolhido no gatil embaixo da garoa.Ele estava com início de  uma pneumonia, e iniciei o seu tratamento.

Mas Mellow não engordava, estava perdendo pêlo e emagrecendo a olhos vistos.

Eu o levei à veterinária e começamos a pesquisar o motivo de sua falta de apetite, magreza e apatia,  fomos fazendo vários exames, e encontramos uma infecção, trocamos a medicação, reforçamos a sua alimentação com AD, ração super premium  e ele começou  a melhorar.

Ele fez várias soroterapias, e todas as noites toma uma injeção, e briga comigo.

Ontem eu fui pegar a minha conta com a Drª Fátima, e tomei um susto, ela está fazendo um preço muito bacana,  mas foram exames, soroterapias, antibiótico injetávele a conta chegou a  R$ 385,00, sendo que eu já adiantei uma parte a ela.

Ela é uma ótima profissional e tem as suas despesas para pagar, e eu nunca fiquei devendo para veterinário nenhum e muito menos para  um pet shop.  É a primeira vez que venho  pedir ajuda   e até estou envergonhada de fazer isso.
Mas dessa vez estou apertada mesmo, e com isso estou passando uma rifa .

É um paflon / lustre com estampa de gato, o valor de cada nº é R$ 3,00, o sorteio será pela Loteria Federal de 25/09/10.

Por favor, nos ajude com o tratamento do Mellow. [email protected]

Contato com Andréa pelo telefone:(11) 9978-7772 ou Flávia pelo telefone:  (11) 9251-4766 (SP)

e-mail: [email protected]

www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

Você viu?

Ir para o topo