Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais
O criador do Facebook Mark Zuckerberg fez uma declaração repugnante afirmando que os animais tem um sabor melhor quando são caçados por ele.
Zuckerberg revelou gostar de caçar e apareceu ao lado de uma churrasqueira em um vídeo ao vivo colocado no Facebook antes do debate presidencial dos Estados Unidos na noite de domingo (9).
Ele disse que estava à espera de amigos e interagiu com o público por pouco mais de meia hora. No vídeo, que teve quase 10 milhões de visualizações, o bilionário acrescentou que prefere comer os animais que mata.
“O sabor é duplamente melhor quando você caça o animal”, disse Zuckerberg que relatou assassinar animais há cerca de quatro ou cinco anos sob o argumento de que é uma “boa maneira de se sentir conectado com a natureza”.
Para agravar ainda mais a situação, ele declarou que caçar é “muito divertido e por isso as muitas pessoas gostam disso”, informou o Daily Mail.
Nota da Redação: É deplorável perceber a frieza e o desrespeito de Mark Zuckerberg em relação às vidas de outros animais. A caça é realizada por assassinos impiedosos, covardes e egocêntricos que sentem prazer em infligir dor e em matar. A afirmação de Zuckerberg de que um assassinato pode ser considerado “divertido” atesta a extrema crueldade de indivíduos que sentem um enorme desprezo por outros seres vivos. Isto não é se conectar com a natureza, mas contribuir com sua destruição.