EnglishEspañolPortuguês

Porco adotado por família frequenta escola para cachorros

3 de setembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Quando Catherine Louden leva Patrik para a escola, todos os olhares da vizinhança são voltados para ele. Isso porque Patrik, na verdade, é um adorável porquinho.

Patrick foi impedido de ser matriculado em mais de dez escolas até que foi aceito em uma delas (Crédito:Reprodução/ Metro)

Em entrevista ao jornal britânico Metro, Catherine explicou que o suíno adora passear e que ele é visto como se fosse o quarto filho de sua família. “Patrick é maravilhoso, ele se dá muito bem com meus três filhos e eles também o adoram”.

Segundo a britânica, o porco tem acesso a toda casa, mas, como suas patinhas são curtas e ele está um pouco acima do peso, não aguenta subir as escadas para o segundo andar da residência. Questionada sobre o motivo para matricular Patrick em uma escola de reeducação animal, Catherine explica que gostaria que seu bichinho interagisse com outros animais.

Ela contou ainda que a tarefa de encontrar uma escola que aceitasse o suíno não foi nada fácil, mas o policial e treinador de cães David Davies ficou mais que satisfeito em ter um aluno tão diferente em sua escola, na cidade de Durham, ao sul da Inglaterra.

O adestrador admitiu que não entendeu quando Catherine havia lhe dito que tinha um porco em casa e que gostaria que ele tivesse lições. “Inicialmente, pensei que se tratava de um cachorro estranho, mas não um suíno de verdade”.

Com informações do PetMag

Você viu?

Ir para o topo