EnglishEspañolPortuguês

GENTILEZA

Policial conforta cãozinho que entrou em desespero após ser abandonado

22 de janeiro de 2022
Yasmin Casal I ANDA
1 min. de leitura
A-
A+

Um cãozinho da raça pit bull foi covardemente abandonado no corrimão da entrada de um edifício na cidade italiana de Gênova. O animal entrou em desespero e começou a latir e a chorar. Moradores e pessoas que passavam pelo local sentiram receio e chamaram a polícia. Felizmente, o policial que atendeu a ocorrência entendeu exatamente o que estava acontecendo: o animal estava sofrendo e não tinha nenhuma agressividade em sua atitude.

Ele se aproximou do animal e o abraçou. O cãozinho ficou mais calmo e se deixou ser acariciado e confortado. O pit bull parou de chorar e o policial tentou apurar rapidamente se alguém conhecia o tutor do cãozinho. Como não havia câmeras na região, não foi possível identificar o responsável pelo crime de abandono. O cão foi chamado de Bob e encaminhado para um abrigo público, onde aguardará por adoção, pela chance de ter uma família.

O policial que salvou o cachorrinho pediu que as pessoas tenham mais consciência e respeito pelos animais. Ele disse que Bob é um cão gentil, doce e que não merecia ter sido deixado à própria sorte. Todos estão na torcida para que o cachorrinho encontre um novo lar o quanto antes.

Você viu?

Ir para o topo