EnglishEspañolPortuguês

FORMAS DE AJUDAR

Paolla Oliveira, Diogo Nogueira e mais famosos se unem em prol do apadrinhamento de animais abandonados e maltratados

Quem não quiser ou não puder apadrinhar, a ONG Paraíso dos Focinhos disponibiliza outras formas de ajudar e garantir o tratamento contínuo desses animais.

6 de julho de 2024
g1 Rio
2 min. de leitura
A-
A+
Cães na ONG Paraíso dos Focinhos — Foto: Divulgação

Uma campanha feita pela ONG Paraíso dos Focinhos, que atua no resgate e cuidado de animais vulneráveis, reuniu famosos para incentivar o apadrinhamento de pets que vivem há anos na instituição. Paolla Oliveira, Diogo Nogueira e Isabelle Drummond são alguns dos nomes envolvidos na ação.

Além deles, Evandro Mesquita, Heloísa Périssé e outros também participaram. O objetivo é garantir a estabilidade de custos de mais de 500 animais que dependem das doações para ter o tratamento continuado.

Os artistas gravaram vídeos contando a história de alguns dos pets. A maior parte deles foi vítima de maus-tratos ou abandono, e muitos ficaram com sequelas graves. Por conta da fragilidade e idade avançada, muitos sofrem na fila de espera para ganhar um lar – já que, geralmente, as pessoas adotam filhotes.

O vídeo feito pela Heloísa Périssé conta a história da Bonnie, por exemplo, que foi abandonada com outro filhote pelos donos. Já o da Isabelle Drummond mostra imagens da cadelinha Gisele quando chegou na ONG. Ela foi abandonada enquanto estava doente.

Através do apadrinhamento, as pessoas que não podem ou não têm interesse em adotar um animal, contribuem mensalmente com uma quantia que será direcionada para custear alimentação, cuidados veterinários e bem-estar dos animais assistidos pela ONG.

Aqueles que desejarem contribuir mensalmente, podem escolher o animal para apadrinhar e acompanhar de perto seu dia a dia através de fotos, vídeos e notícias enviadas pela equipe da ONG. O programa de apadrinhamento também disponibiliza visitas à ONG em eventos organizados especialmente para os padrinhos e madrinhas conhecerem de perto o trabalho realizado.

Para apadrinhar, basta preencher o formulário no site ou entrar em contato pelo I

nstagram @ongparaisodosfocinhos.

Fonte: g1 Rio

    Você viu?

    Ir para o topo