EnglishEspañolPortuguês

SALVAMENTO

Mulher encontra cadela presa em sótão de casa abandonada

Animal já tinha mastigado as paredes e portas na tentativa de se libertar

13 de novembro de 2021
Beatriz Silva | Redação ANDA
3 min. de leitura
A-
A+
Foto: Jami Lassel

A cunhada de Jami Lassel limpava uma casa localizada no condado de Carbon County, na Pensilvânia, Estados Unidos, quando encontrou uma cadela trancada no sótão. A mulher ligou para Jami, que disse que chegaria em 10 minutos para buscar o animal. Em entrevista para o The Dodo, Jami contou que foi avisada de que a cadela estava muito magra e era impossível supor quando ela foi alimentada pela última vez.

Foi impossível dizer há quanto tempo o animal estava preso no sótão, mas a jovem pit bull, que agora recebeu o nome de Remi, já havia mastigado paredes e portas tentando se libertar do sótão que estava repleto de fezes e pulgas.

Ao finalmente encontrar o animal, Jami ficou chocada com a recepção calorosa que recebeu de Remi. Segundo ela, Remi é a cadela mais amorosa que ela já conheceu, e assim que Remi a viu, começou a abanar o rabo. Jami acrescenta que a cachorrinha só queria amor.

Foto: Jami Lassel

O plano de Jami era tomar conta de Remi até que a cadela estivesse saudável e pudesse ser adotada, mas assim que Remi pôs os pés na casa dela, tudo mudou. Jami diz que Remi foi para casa com ela e ela pensou que não podia desistir do animal.

Após vários banhos e algumas boas refeições, Jami levou Remi ao veterinário e descobriu que o animal estava com uma das pernas quebradas, por isso poderia precisar passar por uma cirurgia. Apesar da dor, Remi conseguiu suportar e está cheia de amor para oferecer a todos os seres vivos que encontra pela frente.

Foto: Jami Lassel

Remi também é paciente quando se trata dos quatro filhos de Jami. De acordo com sua tutora, ela é ainda melhor com crianças do que com outros animais. Remi deixa que as crianças a puxem e a acariciem, não importa o que a criança faça, ela simplesmente permite.

Foto: Jami Lassel

Depois de algumas semanas na casa nova, Remi criou um vínculo inseparável com outro cão da casa, um pit bull de 9 meses. Jami diz que os dois se dão muito bem, e que são melhores amigos, fazendo tudo juntos, desde caminhadas até dormir juntos todas as noites na cama de sua tutora.

Foto: Jami Lassel

Agora, graças a Jami, Remi é uma cadela feliz e saudável. Jami não poderia estar mais grata pela inesperada adição a sua família. Ela completa dizendo que as coisas estão agitadas, mas o lar parece estar completo agora, junto com os outros animais domésticos da família. Remi é a pequena bebê de Jamil.

Foto: Jami Lassel

Você viu?

Ir para o topo