EnglishEspañolPortuguês

POR AMOR

Mulher deixa emprego para cumprir "lista de últimos desejos" com sua cadelinha que tem doença terminal

Faz parte da lista visitar a praia, tomar sorvete, entrar em uma exposição de cães, desfrutar de um jantar delicioso, ter uma festa de aniversário, festa do pijama com amigos cães, entre outras aventuras.

21 de maio de 2022
Vivian Guilhem / Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: SWNS

Uma jovem pediu demissão de seu emprego para passar mais tempo ao lado de sua cachorrinha, que tem uma doença terminal. Juntas elas completarão uma “lista de últimos desejos”  que inclue grandes aventuras como visitar a praia, tomar sorvete na rua, entrar em uma exposição de cães, desfrutar de um jantar delicioso e até uma festa do pijama com amigos cães.

Sua tutora, Megan Marshall, 31, passou 15 anos da sua vida ao lado de Sasha, uma cadelinha da mestiça de Beeagle com labrador, e quis tornar os seus últimos dias o mais especiais possíveis.

A cadela Sasha tem 16 anos e foi diagnosticada com demência entre outros problemas de saúde que eventualmente a deixarão completamente paralisada e incapaz de andar.

A moça, que vive no Reino Unido, trabalhava como passeadora de cães para uma empresa, mas acabou pedindo demissão para passar mais tempo com a cadelinha e se dedicar aos cuidados.

“Eu estava achando difícil conciliar os dois, então larguei meu emprego e decidi trabalhar pra mim mesma e dar à ela o tempo que ela precisa, e então a lista de desejos surgiu na minha cabeça”, contou Megan ao Metro.Co.

Foto: SWNS

A cachorrinha já completou grande parte de sua lista de desejos. O mais recentemente, foi comemorar seu aniversário de 15 anos com uma linda festa, conhecer um amigo no Instagram e sentar em um carro de bombeiros .

Ela também conheceu o Papai Noel, visitou uma casa de repouso, o Palácio de Blenheim e a Kings Road em Londres, e teve uma linda sessão de fotos profissional.

“Saber que fizemos essas coisas certamente ajudará a tornar os dias ruins um pouco menos difíceis”.

E, segundo Megan, para completar a lista ainda falta ir ao Castelo de Windsor  e a uma pré-escola para conhecer e brincar com crianças.

“Eu sei que perdê-la será uma grande luta para mim, então isso me dá a sensação de que fizemos tudo o que pudemos. E eu saberei que ela estava feliz”. Completa.

A dor de perder um animal que é parte da família é imensurável! Sem dúvida Sasha partirá sabendo que foi a melhor companhia para sua tutora, e que Megan fez o possível para tornar seus últimos dias os mais felizes.

 

Você viu?

Ir para o topo