EnglishEspañolPortuguês

AFINIDADE IMEDIATA

Mulher de 100 anos se voluntaria para adotar cão idoso que ninguém tinha interesse

17 de novembro de 2023
Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Muttville Senior Dog Rescue

Alice Ensor, conselheira de adoção do Muttville Senior Dog Rescue, foi surpreendida quando recebeu um pedido de adoção de Johanna, uma mulher notável pela incrível idade de 100 anos. Embora inicialmente a idade tenha chamado a atenção de Ensor, ela ficou tranquila ao constatar que Johanna contava com um sólido sistema de apoio, incluindo um cuidador e sua filha, Debbie, para auxiliá-la na responsabilidade de cuidar de um novo companheiro de quatro patas.

Foto: Muttville Senior Dog Rescue

Encontrar o cachorro ideal para Johanna foi a próxima etapa. Nhoque, um residente mais antigo do Muttville, parecia ser a escolha perfeita. Resgatado de uma casa com 22 cães, Nhoque precisava ser o único animal na casa, o que tornava sua adoção desafiadora. No entanto, Johanna se apaixonou por ele durante uma chamada virtual, e a adoção foi processada rapidamente.

Foto: Muttville Senior Dog Rescue

Há um ano, Nhoque, agora chamado Gucci, chegou à casa de Johanna, que está prestes a completar 102 anos. A nova dupla tem uma rotina diária bem estabelecida, desfrutando de momentos juntos na poltrona reclinável favorita, assistindo às notícias e dando passeios diários, cuidadosamente supervisionados pelo zelador de Johanna.

Foto: Muttville Senior Dog Rescue

Debbie, filha de Johanna, compartilha que a relação entre Gucci e sua mãe é sólida, e o cachorro se tornou um verdadeiro companheiro. A história demonstra que, mesmo quando parecia que ninguém mais estava interessado em adotar Gucci, a paciência e o amor de Johanna proporcionaram a ele o lar ideal.

    Você viu?

    Ir para o topo