EnglishEspañolPortuguês

Morador de rua usa cães para matar os animais da vizinhança em SP

16 de abril de 2011
2 min. de leitura
A-
A+
Melissa Roncheze

Não peço dinheiro nem lar temporário, mas peço que todos aqueles que amam os animais compareçam  reunião. Vamos lutar pelos Direitos daqueles que não têm voz. Vamos acabar com a impunidade desse senhor que age com crueldade contra os animais do bairro.

Você que é protetor, ou tutor, ou até gosta de animais mesmo sem tutelar algum, junte-se a nós.

Vamos exigir os direitos dos nossos animais e punição para os maus-tratos, já!

Reunião Conserg Saúde
Local: Colégio Renovação. Rua Bento Faria, 129. Jd. Saúde
Data: 28/04/2011 20h

Um homem considerado como “louco” reside num terreno baldio próximo ao Shopping Plaza Sul, juntamente com seus mais de 3 cachorros há mais de 1 ano. Ele manda os cachorros atacarem gatos e cachorros dos moradores, e como se não bastasse, também é capaz de chacoalhar uma árvore para derrubar o gato e seus cachorros avançarem.

O gatinho da foto foi o terceiro da minha rua que morreu, sendo que só um se salvou da morte mas ficou lesionado!

Ele age sempre da mesma forma: os gatos são atacados por trás, assim “facilita” para os cães “brincarem” até a morte do pobre felino (quando não escapa ferido…).

Bom, o caso já está na justiça, porém, o crápula morador do terreno baldio continua junto de seus cachorros atacando os gatos da região, enquanto a justiça tarda, se é que ela existe. Na região existe um posto policial, porém os policiais alegam que não podem fazer nada, pois o homem tem problemas mentais.

Sofrimento

Quem sofre são os tutores dos animais e, principalmente, os gatos que ficam na mira do crápula e quando atacados, parecem uma bola de brinquedo, são jogados para o alto e passados de boca em boca.

Claro que sempre sobra para o mais fraco, que, neste caso. são os cachorros que só atacam obedecendo ao comando de seu tutor. O fim deles já podemos imaginar.

Não podemos mais admitir essa situação! Cansei dessa crueldade! Não podemos mais esperar!

Eu tenho animais, como muitas outras pessoas da região e o que devemos fazer? Não sair mais de casa? Trancar todos em gaiolas?

Já existem vários boletins de ocorrência contra esse homem, porém nada foi feito.

Contato: Melissa – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo