EnglishEspañolPortuguês

CORRENTE DO BEM

Milhares de pessoas se candidatam para adotar cão idoso deprimido

Echo, um cão de 13 anos idade, conquistou o coração das pessoas

8 de janeiro de 2022
Beatriz Silva | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Animals in Need Brisbane

Um pedido urgente para conseguir cuidadores para um cachorro idoso levou milhares de australianos a responderem e mostrarem sua vontade de dar um novo lar ao labrador Echo, de 13 anos de idade. De acordo com o Daily Mail, o pedido foi feito um post recente da organização de resgate Animals in Need Brisbane em sua página no Facebook, para conseguir a adoção de Echo.

A organização Animals in Need Brisbane diz que já encontrou alguém para cuidar de Echo, após receber muitos candidatos. Agora a organização está procurando por transporte para poder levar Echo até seu novo lar, no subúrbio de Carindale, na cidade australiana de Brisbane.

Echo já conseguiu um lar, mas também conquistou o coração de várias pessoas interessadas em adota-lo. | Foto: Animals in Need Brisbane

O perfil da organização costuma receber várias curtidas em suas postagens, mas no caso do labrador Echo, ele pareceu tocar o coração das pessoas com seu rosto amigável e a postagem recebeu mais de 500 compartilhamentos. Além disso, foram escritos outras dezenas de comentários de pessoas de toda a Austrália, interessadas em ajudar e dar um lar para Echo.

Echo foi descrito como um cão amigável com outros cães, não sendo agressivo de nenhuma forma e apenas que carinho de todos que ele encontra. O labrador é um cão caseiro que gosta apenas de sentar-se e estar perto das pessoas.

Você viu?

Ir para o topo