EnglishEspañolPortuguês

COMPAIXÃO

Menina de 12 anos vende limonadas para ajudar abrigo de animais

18 de setembro de 2023
Vivian Guilhem / Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Ouça esta matéria:
A menina declarou em entrevista que é apaixonada por animais e sofre por vê-los abandonados nas ruas. (Foto: Reprodução Youtube / WQAD News 8)

A determinação inabalável de uma jovem de apenas 12 anos está se destacando e inspirando a todos ao seu redor. Há três verões, Addison Olinger iniciou um projeto de vida que visa beneficiar os animais necessitados. Além de arrecadar doações em dinheiro, ela também dedica seu tempo livre ao abrigo de animais em Vinton, Iowa, nos Estados Unidos.

Ao testemunhar o gatinho de sua avó em estado debilitado quando tinha apenas 9 anos,  a menina percebeu a urgência e a importância de de ajudar os animais. Foi então que ela teve a excelente ideia de abrir uma barraca de limonada em frente de sua casa para arrecadar fundos e apoiar animais necessitados, desde 2020.

Valores arrecadados com a barraca são destinados ao abrigo local. (Foto: Reprodução Youtube / WQAD News 8)

Em uma entrevista ao canal televisivo WQAD News 8, Addison e sua mãe contaram como a barraca de limonada atraiu uma multidão de pessoas interessadas em colaborar. O pequeno empreendimento já conseguiu arrecadar mais de US$ 1,5 mil (aproximadamente R$ 8 mil).

“Eu me sinto muito mal por eles, eles vivem nas ruas. As pessoas os abandonam, e eu sou simplesmente apaixonado por todos os animais”, expressou Addison na entrevista.

Desde 20210, Addison dedica seu tempo a ajudar os animais. (Foto: Reprodução Youtube / WQAD News 8)

Cada dólar angariado por Addison foi direcionado diretamente para o Better Together Animal Rescue, onde ela também desempenha trabalho voluntário cuidando dos animais. Semanalmente, a jovem se desloca até o abrigo para contribuir na melhoria da qualidade de vida desses animais. Uma dedicação verdadeiramente incrível, não é mesmo?

Conforme a jovem protetora continua a escrever sua história inspiradora, ela nos lembra do poder que cada um de nós possui para fazer a diferença. Sua jornada de inspiração deve nos motivar a ajudar nossos abrigos locais, seja por meio de doações ou oferecendo nosso tempo, para que, juntos, possamos criar um mundo mais acolhedor para os animais que dependem de nossa compaixão.

Veja a entrevista da garota para a TV americana:

    Você viu?

    Ir para o topo