EnglishEspañolPortuguês

SEGURANÇA

Leitão resgatado ganha urso de pelúcia gigante para brincar e se sentir acolhido

29 de novembro de 2023
Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | Facebook

Um vídeo recentemente compartilhado destaca a natureza brincalhona dos animais explorados para consumo que têm a chance de serem resgatados, mostrando Louis, um adorável leitão, se divertindo intensamente com um ursinho de pelúcia. O caso evidencia como os animais “de criação” podem compartilhar semelhanças notáveis com os animais domésticos.

Louis, residente do santuário Goats of Anarchy, foi resgatado juntamente com sua irmã Emily. Infelizmente, Emily não está mais presente, mas Louis continua a viver sua vida de maneira vibrante, honrando a memória da irmã.

Foto: Reprodução | Facebook

Goats of Anarchy é uma organização dedicada ao resgate de cabritos com necessidades especiais, abrangendo desde cegueira e distúrbios neurológicos até amputações, defeitos congênitos e casos de abuso. As cabras resgatadas encontram no santuário um lar permanente, onde vivem de maneira livre, feliz e segura. O santuário abriga mais de 150 cabras, além de diversos outros animais, como porcos, ovelhas, galinhas, cavalos, burros e alpacas, totalizando mais de 250 animais resgatados que encontraram um lar em Goats of Anarchy. Este vídeo, ao destacar a diversão de Louis, serve como um lembrete eloquente da missão da organização em proporcionar uma vida digna e plena para animais que enfrentaram desafios significativos.

    Você viu?

    Ir para o topo