EnglishEspañolPortuguês

NOVO LAR

Juca e Zeca: um exemplo de como a adoção pode transformar vidas

16 de abril de 2023
Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
FOTO: Divulgação | Facebook Marina Inserra

Juca e Zeca são dois cachorros da raça bichon frisé que passaram por uma situação difícil em janeiro de 2022 ao serem abandonados e amarrados.

Marina Inserra, responsável pelo resgate, conta que acreditou que os dois haviam sido roubados ou que tinham se perdido, mas percebeu que os dias passavam e ninguém aparecia para procurá-los.  Eles sempre ficavam juntos no abrigo, com um semblante tristonho, como se sentissem falta de alguém.  

Felizmente, o destino dos dois mudou ao serem adotados por uma família amorosa. Hoje em dia, Juca e Zeca estão felizes e cheios de energia, aproveitam a vida juntos e alegram seus novos donos. Ao receber a foto dos cãezinhos conhecendo a praia, Marina entrou em êxtase de felicidade, já que acompanhou de perto o sofrimento dos dois. 

Esse é um de vários exemplos de como a adoção pode transformar uma vida e trazer o brilho de volta. Os animais são cheios de amor para dar, mas também precisam de alguém que esteja disposto a compartilhar desse sentimento. Incentive a adoção e faça parte desse projeto. 

Você viu?

Ir para o topo