Em mais uma ocorrência de maus-tratos e abandono de animais, a Guarda Civil de Pirassununga atendeu ocorrência de atropelamento a um cachorro na Avenida Prudente de Moraes.
Por volta de 22h25 da terça-feira (19), a base da GCM recebeu um chamado vindo da avenida Prudente de Moraes, onde segundo denunciante, um condutor em um veículo desconhecido teria atropelado um cachorro e deixado o local sem se preocupar com o estado do animal.
Os GCMs Maciel e Neto foram ate o local onde encontraram o cachorro no meio fio da calçada. Alguns moradores das proximidades também estavam nas proximidades tentando socorrer o animal e revoltados com a situação.
Os guardas então contataram a veterinária Juliana Casals, que foi até o local e encaminhou o cachorro à sua clinica, onde o animal recebeu cuidados. Foi necessário um total de 16 pontos para a sutura do ferimento no pescoço do cachorro. A identidade do autor do atropelamento continua desconhecida, o animal se recupera e poderá ser encaminhado para doação no Canil Municipal.
Fonte: Difusora Pirassununga