O verdadeiro amor não escolhe cor, tamanho ou espécie, ele apenas flui naturalmente. Uma prova disso é um vídeo compartilhado por Gisela Villegas em suas redes sociais. As imagens mostram o gatinho Beto aninhando carinhosamente o cachorrinho Braulio. A afetividade entre os dois é nítida e profundamente sincera.
Gisela conta que o gatinho Bento inicialmente ficou muito amigo de Chichi, a cadela mãe de Braulio, desde que ela estava grávida. Ele esteve presente durante toda a gestação e parecia muito determinado a ajudar a cuidar dos filhotes. Desde o nascimento de Braulio, Bento se comporta como um verdadeiro padrinho e guardião.
Quando o bebê dorme, o doce gato laranja o abraça para protegê-lo de todo mal. O vídeo tem mais de 325 mil visualizações, 68 mil reações e centenas de comentários inspiradores elogiando o carinho entre os animais e quanto eles têm a ensinar aos seres humanos. “Família também é aquela que você escolhe. Eles não se separam mais”, disse uma internauta.
Existe um mito arcaico de que cães e gatos são inimigos naturais, mas essa informação precisa ser combatida. Todos os animais são puros, inocentes e livres de preconceitos. As imagens compartilhadas por Gisela Villegas são mais do que a prova disso.