EnglishEspañolPortuguês

FINAL FELIZ

Gatinho desaparecido há 10 anos retorna para casa

21 de novembro de 2021
Heloisa Araujo | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Cats Protection/Reprodução/Facebook

Um gato desaparecido foi encontrado por seus tutores dez anos depois. O incidente foi noticiado pela BBC em 19/11. O caso ocorreu em Birminghan, Reino Unido.

Big Ginge, o gato, desapareceu em 2011, durante a lua-de-mel de Colin Clayton e Eva Bellamy, seus tutores. A instituição Cats Protection os telefonou informando o paradeiro do animal, na cidade de Lichfield, próximo à Birminghan.

Big Ginge estava sob cuidados de um morador da cidade, que o chamou de Marmalade. Ele observou um caroço no animal e o levou a uma consulta no veterinário. Lá, depois de saber que o caroço não era prejudicial, descobriu um microchip implantado em Big Ginge, o que motivou o telefonema ao casal de tutores.

Clayton explicou à BBC que eles estão mais cuidadosos com o gato, pois ele acabou de voltar para o lar. “Big Ginge já teve bastante estresse em sua vida e estamos confiantes de que tudo vai dar certo”, disse ele.

Além de Big Ginge, eles possuem mais dois gatos, Weasel e Diesel, que ficaram muito felizes com a volta do companheiro de longa data.

Você viu?

Ir para o topo