EnglishEspañolPortuguês

Família divulga imagens dos sequestradores para tentar recuperar cadela

1 de janeiro de 2018
2 min. de leitura
A-
A+
Paulinha, levada por ladrões durante furto a residência em Ribeirão Preto (SP). Crédito: Reprodução/EPTV
Paulinha, levada por ladrões durante furto a residência em Ribeirão Preto (SP). Crédito: Reprodução/EPTV

A televisão, o notebook, as peças de roupa e outros pertences levados farão falta, mas o que mais entristece a família do consultor comercial Rogério Rocatti é a perda da cadela Paulinha, levada de sua casa por sequestradores em Ribeirão Preto (SP).

“O ser humano chega a ponto de pegar uma criatura dócil e fazer esse tipo de maldade. Todos da família acabam sofrendo”, relata a vítima, que divulgou imagens dos suspeitos na tentativa de recuperar Paulinha.

Dor e prejuízo

Os ladrões aproveitaram a ausência dos moradores para arrombar o portão, invadir a casa no Parque dos Servidores e levar tudo o que encontraram pela frente em dez minutos. Ninguém foi preso.

O prejuízo material estimado foi de R$ 6 mil. O dano psicológico com a perda da cadela, há 11 anos com a família, é incalculável. “Isso é o que mais está remoendo dentro da gente.”

Rocatti afirma que os invasores pretendiam fazer um estrago ainda maior. “Quando eu cheguei, eu coloquei o carro para entrar na garagem, o portão estava entreaberto e já estava tudo arrumado pra eles voltarem e fazerem a segunda viagem para acabar de levar o resto”, diz o consultor, que mora há pouco tempo no bairro.

O morador, que pretende reforçar a segurança para evitar futuras surpresas, não acredita que vá recuperar os equipamentos e objetos levados, mas ainda tem esperança de ver de volta sua cachorra com a ajuda das imagens registradas.

“Em um certo ponto foi a salvação. Hoje creio que não vou conseguir recuperar tudo. A única coisa que eu vou prosperar é minha cachorra. Os demais eu não tenho muita certeza que vou recuperar, mas quero divulgar a imagem pra isso não acontecer com outros, não passarem pelo que estou passando”, disse.

Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo