Leandra Jones

           

Leandra Jones é graduada em Letras (Língua Inglesa e Literatura) – USP (FFLCH). Tem especialização em Comunicação e Semiótica – PUC (COGEAE) e especialização em Práticas Colaborativas e Dialógicas (INTERFACI – SP, Houston Galveston Institute – Texas e Taos Institute – Novo México – USA). Há 17 anos atua em comunicação escrita e produção de linguagem. Passou por consultorias de comunicação e branding, como Burson-Marsteller, FutureBrand Brasil e Gad’Branding. Trabalhando com branding e conteúdo para marcas há 12 anos, desenvolveu projetos de identidade verbal e criação de conteúdo para marcas globais e nacionais. Em 2009, criou a L de Letra – Identidade e Linguagem, dedicando-se à consultoria e criação de projetos de identidade verbal em branding, prestando assessoria e provendo conteúdo para empresas, entre as quais, Pluricom Comunicação Integrada, Dia Comunicação, ONStrategy Business Driven Branding, The Group Worldwide Partners, Grupo O Boticário, Edelman Significa, BrandBuilding Construção de Marcas, PA Publicidade, Havas Worldwide.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo