EnglishEspañolPortuguês

CRMV-SC aprova mutirão de castração idealizado por instituto de proteção animal em Santa Catarina

4 de fevereiro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Marcia Lirio
[email protected]

Veterinario
Divulgação

 

O Instituto SOS Bicho Urbano se fortaleceu e tornou-se presente na região da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (AMESC), graças ao trabalho incansável de voluntários e a união com instituições sérias que comungam dos mesmos anseios e ideias em projetos voltados a proteção animal. Com isso, conquistou espaço para realizar mutirões de castração em Santa Catarina.

Além das ações que conscientizam cada vez mais a sociedade, a SOS Bicho Urbano em parceria com associações, protetores independentes, ativistas, prefeituras, passou a realizar a partir do segundo semestre de 2015, mutirão de castração cumprindo as normas e resoluções do CRMV. As ações são realizadas por veterinários parceiros, seguindo todas as orientações do Conselho, que autoriza os procedimentos cirúrgicos em mutirões itinerantes, através de projetos pela Plenária do CRMV-SC.

Nas campanhas sociais, os valores das esterilizações possuem o valor único e social, independente de sexo, raça, tamanho, caninos e felinos.

Confira agenda do primeiro trimestre de 2016
Março
05 e 06 em Araranguá – Associação Bom Pra Bicho, com apoio da Prefeitura Municipal de Araranguá
26 e 27 em Jacinto Machado – SOS Vida Animal, com apoio da Prefeitura Municipal de Jacinto Machado

Abril
09 e 10 Timbé do Sul – Instituto SOS Bicho Urbano com apoio da Prefeitura Municipal de Timbé do Sul

Maio
14 e 15 de Nova Veneza – Mãos que Ajudam Patinhas que Agradecem e Fundave, com apoio da Prefeitura Municipal de Nova Veneza

Contato: Interessados em promover algum destes projetos no estado de Santa Catarina, entrar em contato com a voluntária Marcia Lirio, através do e-mail: [email protected]

Você viu?

Ir para o topo