EnglishEspañolPortuguês

Courtney Love causou a morte de um cão e um gato, declarou sua filha

2 de fevereiro de 2012
1 min. de leitura
A-
A+
(Foto: Reprodução/Vagalume)

As ações de Courtney Love causaram a morte dos animais da família, segundo sua filha, Frances Bean Cobain, agora com 19 anos de idade.

Frances conseguiu uma ordem judicial contra a mãe em 2009 e agora os documentos do seu depoimento no tribunal foram revelados pelo site The Fix. Em documentos jurídicos oficiais, Frances afirma que seu cão e gato morreram devido ao uso abusivo de pílulas e medicamentos por parte de Courtney.

A garota alega que o gato morreu, porque ficou preso em um emaranhado de tecidos, lixo e papéis em sua casa. Já o cachorro teria morrido após ingerir os comprimidos da cantora perturbada.

Frances Bean Cobain (Foto: Reprodução/Vagalume)

“[Courtney] começou a tomar remédios desde que me lembro”, afirmou Frances. “Ela vive à base de Xanax, Adderall, Sonata, Abilify, açúcar e cigarros. Ela raramente come e, frequentemente, pega no sono enquanto está fumando e tenho um medo constante de que ela comece um incêndio (o que já fez pelo menos umas três vezes) que ponha nossas vidas em risco”.

Recentemente, a integrante do Hole lançou um livro eletrônico chamado “Courtney Comes Clean”, em que fala abertamente sobre sua relação com Frances, sobre a luta para se manter sóbria e sobre seu desespero após a morte do marido Kurt Cobain em 1994.

Fonte: Vagalume

Você viu?

Ir para o topo