EnglishEspañolPortuguês

Caranguejos são vendidos vivos em máquina no metrô na China

12 de novembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+
Máquinas de refrigerante, salgadinhos, lanches é muito normal pra eles, então resolveram vender caranguejos vivos.

Na cidade chinesa de Nanjing, na passagem do metrô podem ser encontradas algumas máquinas absurdas, onde pode-se comprar caranguejos vivos.

O caranguejo peludo (Dazha), é uma iguaria popular em Nanjing, é vendido em três tipos – pequenos, médios e grandes e variam de dois a oito dólares.

Eles são embalados em caixas de plástico personalizados e são refrigerados a até 5°C, a essa temperatura eles ficam em um estado de hibernação, mas ainda vivos.

As Máquinas de venda automatizada dos caranguejos foram instaladas em várias estações de metrô em Nanjing por uma empresa local.

Segundo Zhendi Wu, gerente geral da Twin Lake Crab Company, “estão sendo vendidos centenas de caranguejos por dia, porém no icício os clientes estavam um pouco céticos porque estavam preocupados se os caranguejos estariam vivos ou não”.

“Mas agora eles veem que estão vivos, continuam voltando. Se o cliente comprar um caranguejo e estiver morto ele receberá 3 gratuitamente, mas, por enquanto, não houve nenhum caso.

A empresa, devido ao sucesso inescrupuloso de vendas, está vislumbrando atrocidades maiores, já estão cogitando expandir e levar essas máquinas para o Japão.

Veja o vídeo:

Fonte: Filhote de Pombo

Você viu?

Ir para o topo