EnglishEspañolPortuguês

FELICIDADE

Cãozinho se emocina ao reencontrar tutor depois de três anos

26 de fevereiro de 2022
Carolina Rocha | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Imagem: Histórias com Valor

O amor por um animal é infinito e transcende qualquer barreira. Giorgi Bereziani, um homem de 62 anos que vive em Tbilisi, na Geórgia, foi prova disso ao passar três anos procurando seu cachorro perdido, Jorge, sem nunca desistir.

O homem passava os seus dias o cachorro mestiço. No entanto, sem explicação, um dia o companheiro desapareceu. Giorgi o procurou em todos os lugares, ansiosamente esperando sua volta. Ele criou o hábito de colocar cartazes nas ruas, informou seus amigos, conhecidos e transeuntes para que lhe dessem informações. Todavia, a busca foi infrutífera.

Segundo o portal Histórias com Valor, apenas três anos depois, quando menos esperava, o homem recebeu um telefonema dos trabalhadores da cidade dizendo ver um cachorro muito parecido com Jorge. Giorgi rapidamente se dirigiu ao local indicado e foi recompensado com a visão do amigo que tanto fazia falta – o Jorge estava deitado ao lado de uma árvore na calçada.

Giorgi o chamou pelo nome, e o cachorro virou, reconhecendo a voz familiar inicialmente com dúvida, mas depois com alegria. Aproximando-se de seu tutor, o cão, abanava o rabo animadamente. Ele usava um brinco amarelo, indicando que o animal havia sido vacinado, esterilizado ou castrado pelo controle da cidade.

O tutor registrou esse momento emocionante e compartilhou em suas redes sociais. Em seguida, Jorge foi levado para casa e pulou em cima dos parentes dos quais sentia falta. Um momento muito feliz para um cachorrinho que passou por tantas dificuldades estando longe de casa.

Você viu?

Ir para o topo