Um cão que foi abandonado no Aeroporto Internacional de San Francisco, nos EUA, ainda no primeiro semestre deste ano, agora tem um lar. Chamado Polaris, que significa Estrela do Norte, o animal foi adotado pelo piloto William Dale e sua família neste mês, de acordo com a Sociedade de Prevenção de Crueldade contra Animais de San Francisco. Polaris também corresponde ao nome da oferta de classe executiva da companhia aérea onde William trabalha.
“Só espero que possamos fazer um trabalho tão bom cuidando dele quanto a equipe do United fez”, disse William ao Washington Post. “Mais de um funcionário me disse: ‘É melhor você cuidar bem dele, senão…'”.
Para comemorar a adoção, a empresa preparou uma festa, apresentando Polaris numa roupinha de Papai Noel. Também foram doados US$ 5 mil para a instituição de proteção aos animais da cidade.
“Desde o momento em que o Polaris pousou sob nossos cuidados, toda a nossa equipe SFO United cuidou dele 24 horas por dia, 7 dias por semana, até conseguirmos permissão para mantê-lo em segurança nos EUA”, disse Vincent Passafiume, diretor de atendimento ao cliente da United Airlines em um comunicado. “É uma grande sensação ver esta história fechar um círculo e que a Polaris terá um lar amoroso com o Capitão Dale da United Airlines e sua família — bem a tempo para as festas de fim de ano”.
Fonte: Extra