EnglishEspañolPortuguês

Cão que teve pata amputada continua na rua e aguarda um novo lar em SP

2 de abril de 2011
2 min. de leitura
A-
A+
Grasiele Karuki
[email protected]

Este cão continua no mesmo local há quase 1 mês, teve a pata amputada devido a uma briga com 2 pitbulls. Neste momento está sob os cuidados de Ana e Simone que moram no bairro de Itaquera, em São Paulo.

A Ana encontrou este cachorro no dia 14 de março quando estava indo trabalhar. Ele estava sangrando muito. Algumas pessoas passavam por ele mas nada faziam. Então a Ana, uma pessoa de extrema bondade, ligou para o zoonose e o atendente falou que iria retirar o cão em 24 horas e iria sacrificá-lo.

No momento passou um carro de polícia e a Ana resolveu falar com eles. Por serem pessoas bondosas e vendo o sofrimento do cão, que caiu por cima da pata machucada e teve fratura exposta, se prontificaram a levar o Fofão a uma clínica, onde recebeu os primeiros socorros.

O veterinário cobrou um preço simbólico por ele ser uma cachorro de rua, no qual teve ajuda financeira de 4 policias para pagar o custo de R$145,00. O cão estava com uma das patas dilaceradas ossos exposto e sangrando e teve que fazer a cirurgia de amputação.

Teve no dia 30 de março e não tendo condições de deixar o cão dentro de seu apartamento, a Ana está cuidando dele na rua lateral do prédio dela, onde não tem cobertura e é um local totalmente aberto. Foi improvisado algumas caixa de papelão para ele não pegar friagem e a noite ela o cobre com papelão mais se chover não tem o que fazer.

Este é uma pelo urgente. Vamos ajudar este cãozinho, pois ele sente muita dor. Precisamos compartilhar este apelo ao maior numero de pessoas que conhecemos.

Ele precisa ser tirado de lá e precisamos também de uma madrinha que possa cuidar dele até que esteja pronto para adoção.

Contatos: Ana ou Simone – (11) 6196-7396 / 3248-8015 das 7:00 às 13:00 hs

Você viu?

Ir para o topo