Giselle Pastorello
[email protected]
Este pobre velhinho vive nas ruas da favela do Calux em SBC. Segundo os moradores ele tem “tutora”, porém ela vive bêbada e desde que ele envelheceu o deixa pra fora de casa, não dá água nem comida.
Há momentos em que ele cai e grita de dor (deve ser artrose), ele é cego, não ouve bem e quase não tem dentes.
Será que alguém poderia dar um final de vida digno a este senhorzinho? Ele tem um tumor nas costas também. Ele cai sozinho, vejam as fotos dele com a carinha cheia de areia, ele não tinha como ver e deu de cara. Judiação.
Pediram ajuda para nós, mas estamos sem chão, nossos animais (tantos os meus como os da Bete com o grupo dela) estão tendo que sair dos hotéis onde estão, nem para os já resgatados temos lugar. O que fazer? Nossas dívidas estão enormes, mas não conseguimos para de pensar nele.
Alguém pode estender as mãos a este noninho? Passamos o contato do morador de lá que disse que ajuda a pegá-lo se preciso for, só não podemos divulgar por e-mail.
Giselle (11) 7856-4368
Bete (11) 9520-1814
Nota da Redação: Felizmente recebemos a notícia de que o cãozinho foi resgatado pela protetora Fátima. Ele já foi ao veterinário e está fazendo vários exames para possível tratamento da sarna e tumor. Ele também já ganhou uma cama quentinha, comida fresquinha e muito carinho. Parabéns a todos os envolvidos neste lindo gesto solidário.