EnglishEspañolPortuguês

AMOR

Cão idoso com câncer terminal redescobre a vontade de viver após ser adotado

15 de agosto de 2021
Andrine Perrone | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Créditos imagens – Histórias com Valor, Cão Henry, abandonado após diagnostico de câncer

O cachorrinho Henry foi abandonado aos 16 anos após receber o diagnóstico de câncer no testículo. Idoso, surdo e cego, ele perdeu completamente a vontade de viver. Morar em um abrigo era a realidade que ele enfrentaria até que a doença evoluísse. Felizmente, o destino de Henry mudou quando Zach Skow conheceu a história do cachorrinho.

O homem ficou muito comovido e, sabendo do diagnóstico terminal de Henry, ofereceu um lar temporário ao cão, para que ele pudesse viver seus últimos dias cercado de carinho e atenção. Zach sabia que não seria fácil cuidar de um animal tão doente, mas ignorou as dificuldades e decidiu se dedicar e fazer o seu melhor para dar o máximo de conforto ao cão.

Créditos imagens – Histórias com Valor, milagre aconteceu na vida de Henry, após receber amor da família

O que Zach não imaginava é que seu esforço seria rapidamente recompensado. Na primeira noite na casa da nova família, Henry teve energia para ficar de pé e caminhar até o quintal. Ele milagrosamente reencontrou a vontade de viver e não queria perder mais um segundo. O carinho oferecido por Zach encheu o cão de esperança.

Henry melhorava a cada dia. Zach decidiu pedir uma segunda opinião médica e tentou um tratamento cirúrgico para eliminar o tumor maligno. A operação foi um sucesso e o cachorrinho se recuperou rapidamente. Agora, o lar de Zach será a casa definitiva de Henry. Ele não só redescobriu o prazer de viver, como também encontrou amor, carinho e uma família.

Você viu?

Ir para o topo