EnglishEspañolPortuguês

ARGENTINA

Cão desaparece e tutor oferece carro como recompensa para tê-lo de volta

O desespero de Carlos Quiroga gerou comoção nas redes sociais, levando as publicações do rapaz a viralizarem. Com a repercussão, Falucho, como é chamado o cachorro, foi encontrado e voltou para os braços do tutor

11 de outubro de 2021
Mariana Dandara | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
(Foto: Reprodução Facebook / Eel Pelaa Quiroga)

Um argentino ofereceu seu próprio carro como recompensa para quem trouxesse seu cachorro desaparecido de volta ao lar. O desespero de Carlos Quiroga, morador da cidade de de Hilario Ascasubi, na Argentina, gerou comoção nas redes sociais, levando as publicações do rapaz a viralizarem. Com a repercussão, Falucho, como é chamado o cachorro, foi encontrado e voltou para os braços do tutor.

Ao anunciar o desaparecimento do cão, Carlos implorou por ajuda para encontrar o animal. “Eu não sei se eu posso viver sem o Falucho. Ele é tudo para mim. Meu cachorro simplesmente não tem preço para mim, não sei viver sem o Falucho”, escreveu.

No dia em que o cachorro desapareceu, Carlos chegou em casa e percebeu que Falucho não estava. Morador de um condomínio residencial, ele fez buscas por todo o prédio e, em seguida, pelo bairro, depois seguiu para outros endereços, procurando por toda a cidade. Suas buscas, porém, não foram bem sucedidas.

(Foto: Reprodução Facebook / Eel Pelaa Quiroga)

Desesperado, Carlos decidiu oferecer seu carro em troca de notícias sobre o paradeiro de Falucho. “Entrego este carro, que é a única coisa que tenho, para que possa me dizer quem está com o meu cachorro. Ele foi levado da minha casa. Com que necessidade? Para que finalidade? Eles me destruíram com a falta do meu cachorro”, desabafou. “Falucho é um cão muito amado, não há a menor possibilidade de ele ter escapado”, completou.

A repercussão nas redes sociais garantiu, enfim, que Falucho voltasse para casa. Não foi informado, porém, se Carlos precisou, de fato, entregar seu carro após encontrar o animal.

O cão vive com Carlos há seis anos e é tratado com muito amor. Por ter chegado à família através de seu pai, que morreu pouco tempo depois, o argentino se apegou ainda mais a Falucho, que se tornou sua única companhia.

(Foto: Reprodução Facebook / Eel Pelaa Quiroga)

Você viu?

Ir para o topo